terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Texto (Nada) Perfeito

 Escrever e apagar. Escrever e apagar. Escrever de novo e apagar mais uma vez.  Fiquei nisso desde o meu primeiro post. Tive várias idéias, mas daí a conseguir desenvolvê-las é outra história. Mas resolvi esquecer a minha preocupação com o “assunto perfeito” por que, em primeiro lugar eu não sou perfeita, logo jamais conseguiria escrever um “texto perfeito” sobre um “ assunto perfeito”. E em segundo lugar foi o que eu escrevi no primeiro post, criei esse blog pra ser sobre qualquer coisa mesmo então não preciso ficar presa a um determinado tipo de assunto ou estilo de post.
 Tá, eu tenho que confessar q pior do que minhas duvidas só minha preguiça. É que às vezes tenho a idéia pra um assunto e até começo a desenvolver algumas frases ou até parágrafos na minha mente. Só que nem sempre passo pro papel ou quando passo, começo a não gostar do assunto ou do jeito como estou escrevendo. Pois é, eu sou chata pra caramba com essas coisas!
 Só que o nome do blog, não “Só Mais Um Blog” à toa. O motivo do nome é justamente o fato de que eu não estou me preocupando se as pessoas vão ler ou não. Simplesmente tive vontade de criar um blog e criei. Criei por que eu quero fazer post, mas sem paranóia de se estão acessando ou não.   É aquela história de que se gostarem beleza, se não gostarem beleza também.
 Então está aí! Sem paranóias escrevi um texto falando sobre minhas paranóias.  Talvez esteja meio confuso e, com certeza, imperfeito. Porém confusão e imperfeição fazem parte de todas as pessoas, principalmente se for uma adolescente meio chata e “maluca” igual a mim.
  Antes de terminar, lembro aquela frase que diz: “De perto, ninguém é perfeito”. Então sejam imperfeitos sem medo.
                                                       Até meu próximo post! =) 

2 comentários:

  1. O.b.s.: Fiz esse texto caindo de sono ontem a noite e fiquei meio que com preguiça de revisar. Então, ignorem se tiver algum erro! bjss

    ResponderExcluir
  2. Puxa, ficou fofo o seu texto! Isso de escrever e apagar, ter várias ideias e desenvolvê-las na mente, mas depois não gostar quando colocá-las no papel, ou até mesmo o que acontece comigo: esquecer tudo assim que termino de pensar, é mesmo chato, é um problema. Eu fico pensando como alguém consegue escrever vários textos maneiros no blog, enquanto eu não consigo nem mesmo um. Ou se consigo não sai perfeito. E esse é o bom, porque sou imperfeita, em um mundo imperfeito. Amei muito o final:
    "Então sejam imperfeitos sem medo." hahaha
    Beeijos, linda!

    ResponderExcluir